Walgreens olha serviços odontológicos – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Em fevereiro, CVS Pharmacy, também começou a oferecer soluções para o alinhamento dos dentes

Um novo piloto Walgreens e SmileDirectClub está procurando facilitar o acesso a soluções de alinhamento dos dentes mais acessível para os compradores da rede. As duas empresas se uniram para testar o SmileShops em quatro lojas Walgreens em quatro mercados: Tampa (Flórida); Orlando (Fla); Cleveland (Ohio); e Tempe (Ariz).

As SmileShops nos locais da Walgreens apresentam um SmileGuide no local, que orienta os consumidores por meio de uma varredura 3D gratuito e privado, e os introduz a terapia de alinhamento invisível do SmileDirectClub. Depois da visita, um dos mais de 240 dentistas e ortodontistas com licença do SmileDirectClub aprova e administra o plano de tratamento do alinhamento do cliente. Os alinhadores são enviados, então, ao cliente, que conta com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, por telefone ou e-mail.

A parceria com a SmileDirectClub não é a única incursão de Walgreens em fazer da atenção odontológica mais acessível para os pacientes. Em dezembro, a companhia anunciou uma parceria com a Aspen Dental, que levou dois escritórios da empresa de assistência odontológica para locais na Flórida, com o objetivo de fazer com que as lojas mais um destino de saúde.

A Walgreens também não é a única loja com a qual a SmileDirectClub está se associando. Em fevereiro, a CVS Pharmacy começou a oferecer produtos SmileDirectClub em cerca de 100 lojas, além de testar os conceitos de loja dentro da loja SmileShopExpress.

Fonte: Drug Store News

Foto: Shutterstock

Nissei recebe um novo lote de vacinas contra a gripe

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/walgreens-mira-serviços-odontologicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *