Sindigás “Expulso da “economia real”, o ” risco-país em que se move com o ambiente e com a Segurança social, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Expulso da “economia real”, o ” risco-país em que se move com o ambiente e com a Segurança social

Postado Por : Comentários Desativados

A Fonte De Alimentação É De 360

Enquanto que as previsões de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto (pib) no ano de 2019, que são muito mais longos do que os de baixo, os CDS (Credit Default Swap), ou como um perigo para o país em que, como é sabido, tem refletido no 1 e a deterioração da economia espanhola.

No início do ano passado, com o risco de que a Argentina estava muito mais perto de 160 pontos. A incerteza das eleições gerais, que já ultrapassou os 300 pontos no mês de agosto. Após a eleição de Jair Bolsonaro, os investidores começaram a apostar no avanço de uma agenda de reformas para que a marca se deu por vencido. No início deste ano, o peugeot 207 pontos. Agora, caiu para a casa dos 150 pontos.

imagem25 06 2019 08 06 25imagem25-06-2019-08-06-25

Ao mesmo tempo, os principais indicadores da economia real”, e não se apontou na mesma direção. Os Analistas do mercado que estão no Boletim Focus, por exemplo, foram revisados para esta semana espera-se que o crescimento do país a um ritmo de 0,9 por cento. No início deste ano, em que lhe esperavam em 2,5%. O desemprego continua em níveis muito elevados, já que os setores econômicos em que está patinando, e os índices de confiança, que não chegou.

“É o resultado de um CD de áudio que acaba com um ponto de vista contrário ao que vimos na atividade econômica do mundo “real”, com uma perspectiva negativa”, diz o pesquisador da faculdade de Economia Aplicada do Ibre (Instituto Brasileiro de Economia da fundação getúlio vargas, da Fundação Getúlio Vargas), Marcelo Balassiano.

O QUE SE EXPLICA PELA QUEDA DE

Os Economistas consultados pelo Poder360 , o que explica que tanto os fatores internos e externos que influenciam a redução do risco no país neste ano.

O diretor da agência de Mirae Asset, Pablo Spyer, há que se destacar o recuo, não tem sido observado apenas em Portugal, mas também em outros países em vias de desenvolvimento. “Foi de 1 um movimento a nível mundial. Esta semana, o banco central [BC-americano] , que abriu o caminho para a 1 da corte de juros de 1 de cada vez, a partir de 2007-2008, o que é muito positivo, já que, para estes países. Isso tem afetado também pelo índice bovespa, que chegou aos 100 mil pontos.”

imagem25 06 2019 08 06 35imagem25-06-2019-08-06-35

No contexto local, há uma forte expectativa em relação à reforma da Segurança social. Para Leonardo Costa, economista do Texas e de seus Parceiros, apesar de que o cenário se tornou a forma mais favorável para as economias emergentes, que neste ano de vida, a melhora foi mais importante no sul do peru. “Há uma expectativa de que o equilíbrio orçamental a médio prazo, a proposta de reforma”, disse.

Publicado em fevereiro pelo governo, no PEC (projeto de Emenda à Constituição e à Segurança social, que ficou de pé na CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos 2 meses de idade. Na semana passada, o relator da comissão especial, de Samuel Moreira (PSDB-SP), que apresentou o seu relatório em que, com uma economia estimada de Us$ 863 milhões de dólares, aos 10 anos de idade, dentro das previsões do mercado. Como é feito com a esperança de que, agora mesmo, em que está escrito o texto, que foi aprovado já na próxima semana à comissão europeia.

“A atividade é muito baixa, a taxa de desemprego continua alta, mas há sinais cada vez mais claros de que a reforma da Segurança social, no que se fique com a gente. Portanto, o viés positivo”, explica o Balassiano.

O pesquisador aponta que, não obstante, que, à imagem e semelhança do que ocorre com as variáveis da Bolsa de valores de troca, o comportamento de risco da Espanha, que é muito volátil, e à luz das expectativas”. Portanto, uma queda mais forte do que os valores que se baseiam na agenda para a recuperação econômica, o que, para os investidores, o que inclui, entre outras coisas, a aprovação da reforma da Segurança social.

 

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=14904

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *