Sindigás de Gás de botijão ou gás encanado? Para saber qual é o mais barato, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O gás de botijão ou gás encanado? Para saber qual é o mais barato

Postado Por : Comentários Desativados

Fonte: O Montante A Investir

Paga-Se mais caro do que quando se toma um endereço de e-Mail, em vez de pegar o ônibus, não é? Pode-Se entender o que é o custo de uma estadia o mais agradável possível. Mas, você sabia que no mesmo se levam a cabo, juntamente com o gás que você usa em sua casa? De acordo com os cálculos feitos por especialistas, o gás encanado (chamado de ” o Gás Natural e o GÁS Natural, que você pode sair de um 26% mais caro do que o que é uma bola .

Um estudo levado a cabo pelo gerente de vendas de Vicente Longatti da Copagaz, teve-se em conta o perfil dos consumidores de uma família de cinco pessoas, com um consumo de 16 anos de idade,25m3 de gás, em um prazo máximo de 45 dias.

Nestas condições, o custo da garrafa era de Us$ 1,66 por dia, já que o gás encanado (Us$ 2,18 euros por dia, com base no preço da Comgás. A área de concessão da empresa, o que abrange a totalidade da Região Metropolitana de São Paulo, no brasil, na Região de Campinas, aos Santos, e pelo Vale do Paraíba, brasil).

imagem19 06 2019 17 06 16imagem19-06-2019-17-06-16

As vantagens e Desvantagens de x

De acordo com a posição oficial da Comgás, o consumidor deve ter em conta outros gastos, e também uma série de vantagens.

A chave, segundo informou a empresa, que são: o fornecimento contínuo e sem interrupções”, no “diário oficial”, com a segurança de que, por ser mais leve que o ar, o gás encanado que se dissipa com mais facilidade em caso de perda, além de que não há estoque e pagamento, após o seu consumo.

Por outro lado, no caso do gás natural, encanado, que contribui para a melhoria da mobilidade das pessoas e o meio ambiente, através da redução da circulação de caminhões de segunda mão para a sua entrega aos outros, de energia”, disse a empresa em um comunicado.

Clauber, o Leite, o especialista em energia do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), afirma que, por outra parte, além de que o gás de botijão de ser dos mais baratos, o cliente também pode escolher o fornecedor e, portanto, o preço e, se necessário, você pode salvar em um mês.

“Se a cozinha, a menos que, por exemplo, vai ter que gastar menos. Esse balão que vai durar muito tempo mais. Se se trata de um gás encanado, será creditado em uma conta que, de alguma forma, apesar de que é o mês das férias fora de casa”, disse.

Reconhece, no entanto, que a atenção é um aspecto positivo para a venda por encanado. Por outro lado, o preço é de prever, já que está regulamentado”, disse.

Agora bem, apesar de que os que estão a favor e os que são contra, e a ver que é o que mais vale a pena em sua casa.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=14886

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *