Os laboratórios do Google, terá um centro de pesquisa e inovação em saúde “, em que o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Nos Laboratórios , e o Google assinaram um acordo de colaboração para o desenvolvimento de um novo laboratório de inovação da infra-estrutura virtual. O objetivo é o de transformar de forma radical a forma em que o futuro dos medicamentos e dos serviços de saúde, que serão entregues no poder emergente da tecnologia.

“O acordo, que consiste na combinação de inovações biológicas e da informação científica em Laboratórios, com as funções avançadas do Google, de que a computação em nuvem, já que a inteligência artificial de última geração. Desta forma, podemos oferecer aos usuários um maior controle sobre sua própria saúde e a de acelerar a descoberta de novos tratamentos”, explica o Ameet Nathwani, diretor de câmeras, o diretor médico e vice-presidente executivo da farmacêutica.

Depois de uma análise detalhada dos dados, pode-se ter uma interpretação mais precisa da doença, e o perfil dos pacientes. Esta análise vai permitir o desenvolvimento de estratégias clínicas, a mais pessoal e a identificação de tecnologias complementares, com o fim de melhorar os resultados de saúde. Outra vantagem seria a redução dos gastos com as receitas desnecessários, medicamentos, sem efeitos, ou seja, que desestimulam a adesão ao tratamento.

A parceria também prevê a aplicação de soluções para a inteligência artificial para ajudar no processo de vendas e o aumento dos esforços da cadeia de abastecimento e a comercialização. Além disso, se Inicia, se deve modernizar a infra-estrutura e a migração de aplicativos de negócios existentes do Google Cloud Platform (GCP).

“A inovação digital e a obtida a partir da informação é uma demanda urgente necessidade de que os atores dos setores relacionados com as ciências da vida. Ela é a chave para melhorar a experiência dos pacientes e na criação de soluções para a saúde e para que realmente se possa aceder à maior parte da população”, aponta Thomas Kurian, o diretor-geral do Google na Nuvem (cloud).

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/10/nec-vai-utilizar-ai-para-testar-novos-medicamentos-contra-o-cancer-2/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/21/sanofi-e-google-vai-laboratorio-de-inovacao da saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *