O novo cargo foi criado em 20 de junho de 2019, 05:20:28 pm Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O GLP (gás liquefeito de petróleo) é uma das fontes de energia que ela fornece para os diferentes usos, seja em casa, em um centro comercial, com foco em alimentos, a agricultura e a indústria. Você sabia que uma das aplicações de gás natural liquefeito (gnl), a indústria se encontra em um processo de recauchutagem de pneus?

O pisa é o uso da estrutura de um pneu usado (em bom estado de conservação), para assumir de novo a borracha por fora e deixá-lo em condições de uso. Esta é uma alternativa que seja sustentável e rentável, tanto para as empresas relacionadas com o sector automóvel e dos consumidores.

A fonte de energia para a atualização da

Uma das empresas que trabalham com o recauchutagem de pneus, que precisam de uma fonte de energia, o gerador de vapor. Trata-Se de um recipiente de metal, cujo objetivo é a geração de vapor através do aquecimento e da água. O vapor de água é usada na esterilização em autoclave e, em seguida, é injetado na câmara, o processo de cura está sob pressão, e que está em contato direto com o composto para ser vulcanizada não endurecida.

O GLP é mais eficiente, devido ao seu alto poder calorífico, já que é mais seguro e mais limpo que o da madeira, o petróleo, fontes de energia que são utilizados por algumas das empresas de recauchutagem de pneus.

O mais eficiente da energia da madeira e o óleo de

A madeira tem um baixo valor calórico, porém, requer uma grande quantidade de espaço da indústria de armazenamento; além disso, de estar fora do escritório para a sustentabilidade a longo prazo da indústria. O óleo deve estar gravado em relevo, com a eficiência de entrar no grau mais alto da gasolina, o que significa que um alto consumo de energia.

Entre as indústrias que usam este óleo tem um alto custo de manutenção. Dado que o petróleo é uma fonte de energia limpa, deve-se contar com um sistema de filtro de pó de queima para eliminar as partículas em suspensão. O filtro de mangas do sistema, e tem que ser substituído com frequência.

Desta forma, no setor automotivo, não é mais que uma demonstração de seu poder, e o valor de aquecimento, o conforto e a dos GASES.

imagem20 06 2019 05 06 43 imagem20-06-2019-05-06-43[/resolvido]

Se vê como o GLP (gás liquefeito de petróleo) é uma das fontes de energia na indústria, no recauchutagem de pneus? Para obter mais informações, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de especialistas no 0800 707 2672, ou através de nosso site.

Mais informações sobre o uso do disco para a indústria de GÁS:

GLP (gás liquefeito de petróleo, a eficiência e a sustentabilidade no setor da

A indústria da superfície da porta, e de 15% na produtividade e no uso de GLP (gás liquefeito de petróleo,

Fonte: copagaz.com.br/ti-sabia-o-que-a-glp-e-usado-para-a-recauchutagem de pneus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *