O Dispositivo a laser para destruir as células cancerosas no Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

São Paulo, brasil, Em um estudo publicado na revista Science Translational da Medicina, os investigadores demonstraram que o novo equipamento a laser é de 96% mais sensível do que a existente hoje. O chamado da citofone, que foi desenvolvido por cientistas da Universidade de Arkansas, nos Estados Unidos.

Tal e como tem sido destacado pelos autores do estudo, este novo dispositivo a laser que é possível a identificação das células que provocam o câncer de pele do tipo melanoma, e acabar com eles com a maior facilidade. No entanto, é necessário determinar a existência do câncer , antes que tenham a oportunidade de se dar a conhecer por todo o corpo. O melanoma é um câncer, e que é capaz de separar-se de sua fonte original, e em outras partes do corpo, depois de que no início da doença.

O citofone que é capaz de reconhecer as células do melanoma, que circula pelos vasos sanguíneos do corpo, e quando se encontram perto da superfície, e o que é o calor. Quando a temperatura aumenta, a cor das células em que se torna mais intenso, em que se gera uma onda acústica, que é fácil de detectar. Os autores do estudo afirmam que, no caso de o dispositivo não é capaz de detectar uma célula em que se encontra sozinha, imóvel, no meio do sangue.

Após a identificação dos mesmos, como se pode acabar com eles. Depois de um tratamento de cerca de uma hora, os níveis de células cancerosas no corpo humano, pelo que têm diminuído de forma considerável. Esta ação não pode ser mais do que suficiente para acabar com a doença, mas que, em combinação com outros tratamentos que já existem, e que é capaz de fazer com que o desempenho de remoção de que o câncer seja mais eficaz.

Para a verificação da hipótese de que, dos 28 pacientes com melanoma foram submetidos a um teste com o citofone, que é capaz de detectar a presença de células tumorais circulantes, e 27 dos mesmos. No entanto, apenas em 3 dos pacientes, tais como a doença e para que , em um nível avançado. A Este número há que melhorar em futuros testes de que o dispositivo se torne algo muito promissor para o tratamento de células cancerosas.

Fonte: Info Exame

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/21/dispositivo-a-laser-encontra-e-destroi-celulas-cancerigenas-diz-estudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *