Israel inicia a construção de um robô, o farmacêutico, ” o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Não se trata de um robô que atende os clientes que chegam ao poder, mas foi concebida para reduzir a carga de trabalho na indústria farmacêutica, para resolver a escassez de farmacêuticos da indústria.

 

O robô farmacêutico, pode ler-se na cobrança de um cliente, recolhe-se deste medicamento no interior da população e da economia no tempo, devido à preocupação dos farmacêuticos.

 

O robô, que sabe sempre o que está mais além da ação, o detalhe de todas as mercadorias, mas que também informa a quantidade que você está a ponto de expirar.

 

O robô, desenvolvido na cidade de Nova Ícones da Finlândia, o qual é representado pelo GoTech, que já se encontra em funcionamento na filial de Super-Pharm, em Rishon Letzion, e que, nos próximos dias, a pessoa que vai expandir-se para uma das escolas em Ness Ziona, e integrar-se pouco a pouco em todas as farmácias da rede no seu conjunto.

 

O Super-Pharm decidir a pôr em marcha desses robôs em 240 empresas filiais, será um investimento total de mais de 70 milhões de NIS, na sérvia. No entanto, na compra de vários dos robôs com os que se reduz o custo por unidade.

 

Na rede, à espera de que o robô possa reduzir o tempo de espera, e para oferecer aos farmacêuticos, que o tempo é muito valioso para o investimento em assessoria a cargo da logística, de acordo com a mesma.co.il.

 

Atualmente, a maior parte do trabalho do robô, que é a de recolher e entregar os produtos. O robô recebe as mercadorias que se destinem a indústria farmacêutica e as classifica os medicamentos em a plataforma mais adequada, mediante o uso de uma câmera fotográfica, em que se lê o código de barras dos produtos. Portanto, não é necessário o contato humano e o design dos produtos, o que reduz de forma significativa na área de armazém da farmácia.

Fonte: o dia de HOJE em ISRAEL

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/01/rede-drogal-anuncia-abertura-e-ampliacao-de-unidades-em-sao-pedro/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/19/israel começa a implantar em-um-robo-farmaceutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *