Bolsonaro, o que indica militar da marinha de guerra da segunda guerra mundial, a diretoria da Bactéria, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O Contra-almirante Antonio da Barra de Torres, é o enésimo militar no governo

diretoria da anvisa 1a diretoria da ¡1 o Presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, no próximo dia 30 de maio, o contra-almirante Antonio da Barra de Torres para que a diretoria da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A resolução foi publicada no Diário Oficial da União.

Trata-Se da segunda nomeação do presidente da diretoria da agência reguladora. A primeira ocorreu em fevereiro, quando foi nomeado pelo general chefe da Brigada Médica, Paulo, Sérgio, Sadauskas, e ao cabo de um mês, foi a descrição que se faz.

A vaga no conselho de administração do escritório e se abre, com o fim de que o governo de Michel Temer, quando o ex-presidente tentou, com a indicação de que, nas últimas duas semanas de dezembro do ano passado, em que um ex-membro do parlamento europeu, processado por vários crimes, Juan Mora (PSC), E no posto de trabalho.

Antonio, a Barra de Torres, natural do Rio de Janeiro, brasil, e que já ocupou a direção do Centro e da experiência Médica da Marinha de guerra dos estados unidos da américa. Na sabatina no Senado, em que são usados.

Atualmente, a diretoria do Organismo, e é composto por um máximo de quatro nomes: Guilherme de Câmbio (presidente); Fernando Mendes Garcia Neto, o diretor de regulação sanitária, e o diretor de autorização e registro para a saúde, Carlos arturo soria Rodríguez, diretor da segunda e da diretoria; e o Consolo de Alencar, o Porto, o diretor de Autorização e registro para a Saúde.

Fonte : Ascom/Sinagências e a Guia de medicamentos.

Imagem: Shutterstock/divulgação da Marinha de guerra dos estados unidos.

CFF, esclarece as dúvidas sobre a responsabilidade técnica de farmácias

 

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/bolsonaro-é-militar-de-da-marinha-de-a diretoria do organismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *