A rede de farmácias, que dispõe de 153 postos de trabalho no estado do Rio Grande do Sul, brasil, o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

As Oportunidades encontram-se, principalmente, em Porto Alegre, brasil, el Nacional, de Caracas, na venezuela; e na Serra Gaúcha

 

A rede Panvel, abriu um processo de seleção, para cobrir o número 153 de postos de trabalho no país. O objetivo é alocar a mão-de-obra nas novas unidades que se encontram ao longo deste ano. Na região sul do país, o que é de 200 postos de 40 novas lojas.

 

Os principais postos de trabalho no Estado em que se encontram, em Porto Alegre (57), a Nacional e a do Pilar (11), portanto), e naSerra Gaúcha (11), em Gramado, Canela e a república da coreia). Também há postos de trabalho nas principais cidades do estado do rio grande do sul, em lugares que não foram publicados pela empresa.

 

Os jogadores, que são, principalmente, as funções dos farmacêuticos e da administração da loja, assistente de atendimento ao cliente e auxiliar de limpeza. Para os cargos de assistente de serviço ao cliente e a gestão da loja, em que é necessário ter Ensino Médio completo. No caso de que o farmacêutico é muito importante contar com o registro ativo no Conselho nacional da indústria farmacêutica. Para a manutenção da limpeza e, o que é aceito em uma Escola Primária incompleta.

 

A Panvel, não foi informado sobre questões trabalhistas, mas a que se informa que entre os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio-farmácia, com desconto, no Plano de Participação nos Lucros dos convênios com as instituições educacionais e os preços podem variar de acordo com o alcance dos objetivos.

 

Onde estão os espaços cedidos, no Estado de

Porto Alegre: 57 vagas nas funções dos farmacêuticos, o assistente do serviço de atendimento ao cliente, gerenciamento de estoque, ajudante de limpeza, em que um aprendiz da vida.

Fortaleza: 11 praças das funções dos farmacêuticos, o assistente do serviço de atendimento ao cliente, gerenciamento de estoque, ajudante de limpeza, em que um aprendiz da vida.
Na região da Serra (Sevilha, Gramado e Canela): 11 vagas das funções dos farmacêuticos, o assistente do serviço de atendimento ao cliente, gerenciamento de estoque, ajudante de limpeza, em que um aprendiz da vida.

 

Como participar?

Para os interessados em participar devem acessar o site grupodimed.com.é. e, em seguida, clique em “Corrida”, ou acessar a página web panvel.com e clicar em “Trabalhe conosco”, no qual se podem ver as oportunidades que estão disponíveis e que se regista na praça de seu interesse.

Fonte: Zero Hora

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/13/panvel-tem-182-vagas-de-emprego-estagio-e-jovem-aprendiz-disponiveis-em-quatro-estados/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/19/a rede de farmácias-oferece-153-emprego-em-o-rio-grande-do-sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *