A Pfizer adquiriu um conjunto de BioPharma, por um montante de us$ 11 milhões de dólares, um Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A Empresa tem a oportunidade de fortalecer ainda mais sua posição de liderança na categoria de câncer

A Pfizer e a Matriz de BioPharma , anunciaram hoje que firmaram um acordo definitivo sob o qual se Pfizer adquire nos escritórios centrais da empresa biofarmacêutica centrada na descoberta, desenvolvimento e comercialização de medicamentos utilizados no tratamento do câncer e de outras doenças de grande necessidade não satisfeita. A Pfizer, de acordo com o processo de aquisição da Matriz a, por um montante total aproximado de US$ 11,4 milhões de euros. “A proposta de aquisição da Matriz e que se consolida em nosso inovador no negócio da biofarmacêutico, você deve fazer para aumentar a sua trajetória de crescimento a longo prazo, e se prepara o terreno para a criação de uma franquia que, em potência, um líder da indústria para o tratamento de câncer de cólon e reto, junto com a experiência da Pfizer para a pesquisa do câncer de mama e o de próstata”, disse o diretor executivo da Pfizer, Albert Bourla.

Nos estados UNIDOS, o câncer colorretal é o terceiro tipo mais comum de câncer em homens como em mulheres. Estima-Se que no 140.250 dos pacientes que foram diagnosticados com câncer de cólon ou reto, no ano de 2018, e em torno de 50.000, estima-se que morrem da doença todos os anos. As mutações que estima-se que ocorra em até 15 por cento de todos os casos de câncer de cólon e reto, o que representa um mau prognóstico destes pacientes.

Veja Mais

Medicamentos paraa Diabetes mellitus (dm) tipo 2: Novo Nordisk, apresenta-se um novo medicamento noMercado deEurofarma, adquire Medipharm, e reforça a presença no Chilede Saúdede Vitamina D, os estudos indicam que o creme de proteção solar, sem prejuízo da produção e da

Na Matriz, mas que também são oferecidos em uma ampla gama de medicamentos destinados a causa de um câncer que estão em vias de desenvolvimento, bem como de uma série de produtos que, possivelmente, um dos melhores da categoria e/ou dos primeiros da turma, pelo que se espera que gerem royalties importantes ao longo do tempo. “Estamos incrivelmente orgulhosos de que a Pfizer havia reconhecido o valor da Matriz e levou-a para os pacientes nosso notável legado para a detecção e o avanço nas moléculas que contêm um grande potencial para impactar e para o aumento da esperança de vida dos doentes e das necessidades das críticas”, disse o diretor executivo da Matriz, de forma que Ron Squarer.

Após o fechamento da transação, o cliente e o pessoal da casa Matriz, foi unido à Pfizer, e que se encontra na universidade de Cambridge, Massachusetts, estados unidos, e em Morrisville, Carolina do Norte), assim como os de Denver, estado do Colorado, que passou a fazer parte da rede de pesquisa e desenvolvimento da oncologia da Pfizer, e, por outra parte, na cidade de la Jolla, Na Califórnia, estados unidos da américa do norte e a do Rio das Pérolas, em nova iorque, nova Iorque, estados unidos da américa.

Fonte: Guia dos medicamentos.

Foto: Shutterstock

Cade aprova com restrições, através de uma empresa conjunta (joint venture) entre a Pfizer e a GSK

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.título original pfizer-tem-acordo-biopharma por estados unidos e 11-bilhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *